Bressan resignado

Médio considerou pesada a derrota, mas frisa que equipa não vai abdicar do seu estilo

• Foto: Movenotícias

O Chaves perdeu, frente ao FC Porto, o terceiro jogo do campeonato em sua casa. Os números são expressivos e Renan Bressan, o representante do plantel flaviense na zona de entrevistas rápidas, classificou esta derrota como "pesada". "Vamos ver onde errámos para corrigir e lutar pelos três pontos no próximo jogo", disse.

O camisola 12 dos transmontanos destacou a eficácia portista na etapa inicial, fundamental para o avolumar de um resultado que, ao intervalo, era de 2-0 favorável aos dragões. "A primeira parte foi muito repartida, mas o FC Porto é muito eficaz ao fazer dois golos em três oportunidades. Nós também tivemos as nossas, mas não marcámos. A segunda parte começou com o terceiro golo... Não é à toa que o FC Porto é líder do campeonato. São números exagerados, sobretudo pelo que aconteceu na 1ª parte", comentou Bressan.

Fidelidade

A pesada derrota não coloca em causa a boa temporada dos transmontanos. "Somos uma equipa que arrisca muito contra as equipas pequenas ou grandes, que tenta jogar sempre olhos nos olhos. A diferença é que os grandes não perdoam... Perdendo uma bola ou outra, como aconteceu, isso acaba por ser fatal. Mas não nos podemos desviar do nosso caminho, pois todos gostamos de jogar este futebol e os adeptos também apreciam. O Chaves pode fazer melhor contra os grandes", atirou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.