Bruno Carvalho: «É um orgulho presidir à direção do Chaves»

Atual presidente do clube escreveu uma dedicatória para celebrar os 72 anos do emblema flaviense

• Foto: Facebook Bruno Carvalho
O presidente do Chaves, Bruno Carvalho, utilizou as redes sociais para se manifestar em relação ao aniversário do clube, que completa 72 anos nesta segunda-feira.

"É um orgulho presidir à Direção deste Clube. Obrigado a todos os que têm tornado possível a manutenção do Clube vivo. Obrigado a todos os que, com as suas quotas de associados, ajudam o clube da terra, o clube do coração, a sobreviver. Obrigado a todos os que reconhecem o estatuto de Entidade de Utilidade Pública deste emblema. Obrigado a todos os que têm dado o seu contributo, no sentido da manutenção da certificação de 4 estrelas, pela Federação Portuguesa de Futebol. Obrigado a todos o que estão com o Grupo Desportivo de Chaves em todos os momentos, nos bons e nos menos bons", escreveu o presidente dos flavienses, num enorme agradecimento a todos os membros que se envolveram na atual situação dos valentes transmontanos.

Noutro âmbito, o Chaves prepara agora a visita ao terreno do Benfica B, para a Liga Sabseg, depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal pelo emblema da Liga 3, o Felgueiras.
Por Paulo Silva Reis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas