Bura é reforço do Chaves

Defesa-central está de regresso a Trás-os-Montes

Bura é o mais recente reforço do Chaves. O defesa-central, de 31 anos, está de regresso a uma casa por onde passou na temporada em 2013/14 e junta-se a Luís Silva, contratação recentemente assegurada pelos flavienses que chegou, também ele, proveniente do Leixões.

Em declarações aos meios oficiais do clube, o defesa-central mostrou-se satisfeito por estar de regresso aos flavienses. "O Chaves é um clube que me diz muito. Quando estive cá há seis anos fui recebido de braços abertos e tenho a certeza que agora vai ser igual. Estou contente por ingressar neste projeto e posso prometer que vou dar tudo para ajudar o clube", afirmou Bura, que apelou ainda ao apoio dos adeptos ao longo da temporada.

Formado no FC Porto, Bura tem-se afirmado ao longo dos últimos anos na 2.ª Liga, divisão onde foi acumulando uma vasta experiência. Só nos últimos 5 anos, o defesa realizou 178 jogos e marcou 26 golos.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0