Capitães de primeira

Nélson Lenho lidera braçadeira

• Foto: Lusa

Nélson Lenho foi nomeado capitão do Chaves para a temporada que está agora a começar. O lateral-esquerdo, de 32 anos, vai cumprir a sua terceira época ao serviço do emblema flaviense, apesar de pelo meio ter representado o Penafiel, em 2014/15. Nélson Lenho sucede, assim, ao avançado Barry, que era o dono da braçadeira na campanha transata.

Do novo lote de capitães vão fazer parte também António Filipe, Patrão, Braga e Felipe Lopes. O brasileiro chegou a Chaves apenas neste defeso de transferências, mas a sua experiência pode ser vista como um exemplo a seguir pelo remodelado balneário de um clube que está de regresso ao escalão principal, 17 anos depois.

Entretanto William, Mathaus e Vukcevic treinaram-se condicionados no regresso aos trabalhos, uma vez que estão a contas com problemas físicos.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0