Capitão do Chaves luta contra doença oncológica

Clube divulgou situação delicada de Ricardo

O Chaves informou esta terça-feira que o seu capitão Ricardo luta contra uma doença oncológica. 

O guarda-redes, de 37 anos, que chegou ao Chaves em 2016/2017 cedido pelo FC Porto, "passa por um grave problema de saúde", descoberto recentemente, refere o clube transmontano manifestando toda a sua solidariedade com o atleta. 

"Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo", refer o comunicado. "Estamos certos de que estamos perante uma pausa." 

Entretanto, o Chaves prepara-se para anunciar Ricardo Moura, ex-Académica, como reforço para a baliza.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta Ricardo. O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico.

Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa.

Aguardaremos, com serenidade, o regresso deste valente transmontano.

Até já capitão!

Chaves, 20 de agosto de 2019

A Direção do Clube e a Administração da SAD"

(notícia atualizada às 10h50)

COMUNICADO O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta...

Publicado por Grupo Desportivo de Chaves em Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.