Capitão do Chaves operado no IPO do Porto

Clube emite comunicado sobre situação de Ricardo

• Foto: Facebook Chaves

Ricardo, guarda-redes do Chaves de 37 anos que suspendeu a carreira recentemente devido a um problema oncológico, foi operado na manhã desta terça-feira no IPO do Porto. Segundo um comunicado do clube transmontano, a intervenção cirúrgica correu "dentro do esperado".

"Informamos que o jogador Ricardo, capitão do nosso clube, foi operado esta manhã a um problema oncológico, no IPO do Porto, tendo a intervenção cirúrgica corrido dentro do esperado. 
Agradecemos todas as manifestações de solidariedade para com o nosso capitão, que muito nos têm sensibilizado, e desejamos ao Ricardo uma boa recuperação. Estamos juntos! 
Somos Valentes Transmontanos!", pode ler-se na mensagem publicada no Facebook do Chaves.

A doença oncológica do guarda-redes foi tornada pública pelo Chaves a 20 de agosto. Desde então, diversos clubes e instituições do futebol português manifestaram solidariedade para com o jogador natural da Póvoa de Varzim.

O experiente guarda-redes representa pela quarta temporada consecutiva o conjunto de Chaves, agora na 2.ª Liga, após três épocas no escalão máximo, tendo realizado um total de 59 partidas.

No seu currículo conta com passagem por clubes como FC Porto, Académica, Leiria ou Varzim, no qual fez a sua formação.



Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.