Castro definiu alvos junto da SAD

Técnico espera novidades

• Foto: Simão Freitas

O atual plantel do Chaves não oferece garantias relativamente ao estilo de jogo que Luís Castro pretende incutir na equipa e, nesse sentido, prevê-se uma semana agitada no clube no que concerne ao mercado de transferências para tentar corrigir as lacunas que têm ficado evidentes.

O treinador já afirmou publicamente que está atento ao mercado e, ao que apurámos, fez chegar à SAD uma lista com os seus alvos para reforçar o plantel até à próxima quinta-feira, dia do fecho do mercado. Esses movimentos em estudo implicam, igualmente, a saída de alguns elementos para aliviar a folha salarial e, ainda, libertar vagas para as inscrições junto da Liga.

Falta então conhecer a lista de dispensas, pois no que toca a entradas, conforme o nosso jornal adiantou, o lateral-esquerdo Djavan está prestes a rumar a Chaves por empréstimo do Sp. Braga.

Paulinho pediu desculpa

É, de resto, evidente que o plantel também não está nada agradado com este arranque oficial da época. Após a derrota com o Feirense, Paulinho recorreu ao Facebook para passar uma mensagem de confiança e pedir desculpa aos adeptos: "Sou Chaves e acredito que o melhor e o que é realmente merecido vai chegar."

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0