César Peixoto: « Se continuarmos assim a equipa vai entrar na rota das vitórias»

Técnico do Chaves deixou elogios à sua equipa

• Foto: Lusa

Na estreia como técnico do Chaves, César Peixoto deixou elogios à sua equipa depois da derrota frente ao FC Porto (2-4). O treinador destacou a forma como os flavienses conseguiram reagir à desvantagem. César Peixoto diz ainda que está satisfeito com o plantel que tem.

Que análise faz ao jogo?

Passámos uma imagem positiva. Não entrámos muito bem no jogo, mas depois reagimos e nunca baixámos os braços. Na 2ª parte estivemos muito melhor, mais próximo daquilo que nós queremos. Se continuarmos assim a equipa vai entrar na rota das vitórias e isso é o mais importante.

O que disse ao intervalo?

Não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer. Foram lá três/quatro vezes e fizeram golo. Nós tivemos uma ou outra oportunidade para sair em transição e não conseguimos, mas a equipa deu uma boa resposta. Os jogadores trabalharam e lutaram até ao final. Vamos ser uma equipa proativa e acredito muito nestes jogadores. Estão de parabéns os jogadores e os adeptos e espero que nos venham apoiar.

Aind é possível a subida de divisão?

O mais importante é ir jogo a jogo. Temos jogadores com qualidade. Cheguei há três dias e estou contente com o plantel que tenho. Quero manter uma dinâmica de vitória, incutir as minhas ideias de jogo para chegar perto e atingir o objetivo que é a subida.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.