César Peixoto arquiteta plano corajoso para relançar o Chaves

Flavienses recebem a Académica este domingo

• Foto: José Ponteira

César Peixoto, treinador do Chaves, começou a época na Académica, adversário que quer bater hoje para relançar os transmontanos: "Conheço perfeitamente os jogadores da Académica e o potencial da equipa, porque fui eu que formei o plantel. Desde que cheguei a Chaves, disse que todos os jogos têm de ser encarados como finais e dou cada minuto por este grupo com o intuito de vencer os desafios. Tivemos uma semana dura, mas estamos cientes da nossa qualidade e vamos dar tudo para conquistar os três pontos."

Do lado da Académica, João Lameira e Brito, reforços de inverno, não estão nas melhores condições físicas, e por isso ficaram fora da convocatória. Também o central Zé Castro continua impedido de jogar, ainda que, no caso do internacional português, a ausência se deva a lesão. Em sentido contrário, Ricardo Dias está de regresso, após ter cumprido castigo. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.