César Peixoto contestado

Três derrotas consecutivas esgotam paciência dos adeptos

• Foto: LUSA

A paciência dos adeptos do Chaves com César Peixoto ter-se-á definitivamente esgotado, anteontem, na sequência da derrota caseira diante da Académica (2-1), o terceiro desaire consecutivo que fez os flavienses ficarem a 11 pontos dos lugares de subida.

Após o apito final de Jorge Sousa, a massa associativa transmontana visou o técnico com ensurdecedoras vaias, acompanhadas por pedidos de saída do treinador e lenços brancos.Depois de uma série de quatro jogos sem perder, a atual sequência negativa deixa Peixoto numa posição bastante difícil.

Quanto à equipa, o plantel folgou ontem e volta hoje ao trabalho para preparar a deslocação a Penafiel. O guarda-redes Ricardo está de volta às opções após cumprir dois jogos de castigo e deverá render Ricardo Moura na baliza.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.