Chaves anuncia Nemanja Petrovic

Lateral sérvio assina por duas épocas

• Foto: GD Chaves

O Desportivo de Chaves, da Liga NOS, anunciou esta sexta-feira a contratação, por duas temporadas, do defesa esquerdo sérvio Nemanja Petrovic, proveniente do Maccabi Netanya, de Israel. O jogador de 24 anos, internacional sub-21 pela Sérvia, atuou ainda pelos clubes sérvios Partizan e FK Teleoptik.

Este é o nono reforço do emblema azul-grená, depois dos defesas Pedro Queirós (ex-Astra Giurgiu, Roménia) e Leandro Freire (ex-Apollon Limassol, Chipre), do guarda-redes Emanuel Novo (ex-Famalicão), do avançado Rafael Lopes (ex-Académica) e dos médios Simon Vukcevic (ex-Paralimni, Chipre), Luís Alberto (ex-Tondela), Felipe Lopes (ex-Wolfsburgo, Alemanha) e Pana (ex-Marítimo).

Às ordens de Jorge Simão, sucessor de Vítor Oliveira, o plantel está ainda a desenhar-se neste regresso da equipa de Trás-os-Montes ao escalão máximo do futebol português, 17 anos depois da última presença.

Depois do regresso ao trabalho na segunda-feira, o Desportivo de Chaves realiza entre 10 a 16 de julho um estágio de pré-época em Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0