Chaves arranca época com ambição de manter classificação alta

Daniel Ramos é apresentado esta segunda-feira

• Foto: DR

O Chaves, da Liga NOS, arrancou, esta segunda-feira, a temporada com o plantel ainda em formação e com o desejo de se manter na metade superior da tabela classificativa após o sexto lugar na anterior.

O início dos trabalhos contou com os habituais exames médicos, que se realizaram em Chaves, com a presença de 18 jogadores.

O presidente honorário do clube de Trás-os-Montes, Francisco Carvalho, realçou a vontade de fazer uma época ao nível da anterior, na qual o Desportivo de Chaves foi sexto classificado, igualando a segunda melhor classificação de sempre.

"A ambição é procurar fazer igual ou melhor do que na época passada, procurando ficar na primeira metade do campeonato", assegurou.

O empresário e investidor da SAD do clube da Liga NOS explicou que o plantel se encontra ainda em formação e que as contratações estão a ser ultimadas.

Garantindo que a administração está a trabalhar em "sintonia" com o novo treinador, Daniel Ramos, o presidente honorário explicou que o plantel vai ficar "praticamente completo" até à partida da equipa para estágio, que se realiza entre 15 e 22 de julho, em Quiaios, na Figueira da Foz.

O responsável pela estrutura profissional do Chaves confessou ainda o desejo de que a equipa apresente um "futebol atrativo e que as pessoas gostem".

"Como temos feito anteriormente, queremos ser um exemplo dentro e fora das quatro linhas e continuar a modernizar o clube", destacou Francisco Carvalho.

Durante a manhã, 14 jogadores, que se mantêm no plantel, realizaram os habituais exames médicos, nomeadamente António Filipe, João Kuspiosz, Ricardo, Hugo Basto, Paulinho, Nuno André Coelho, Maras, Djavan, Filipe Melo, Bressan, Stephen Eustáquio, Perdigão, William e Platiny.

Também os reforços Luís Martins, ex-Marítimo, Filipe Brigues, ex-União de Leiria, David Moura, ex-Vilafranquense e Avto, ex-Académico de Viseu, prestaram provas médicas.

Durante a tarde desta segunda-feira, Daniel Ramos, que substitui no comando técnico Luís Castro, que rumou ao V. Guimarães, é apresentado, seguindo-se o primeiro treino, no relvado principal do Estágio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas