Chaves contrata defesa Simão ao Estoril

Contratação a título definitivo, mas transmontanos não divulgaram duração do contrato

O defesa esquerdo Simão, de 24 anos, que representava o Estoril, é reforço do Chaves, a título definitivo, anunciou esta quinta-feira o clube que ocupa o sexto lugar na 2.ª Liga.

Em nota publicada no site oficial, o clube transmontano destacou a contratação do defesa a título definitivo, mas sem divulgar a duração do contrato.

Esta temporada, Simão Azevedo, também conhecido como Simãozinho, representou o Estoril, igualmente do segundo escalão, em oito jogos oficiais e ainda um na equipa de sub-23.

Com formação no Trofense, o lateral esquerdo, que é o quarto reforço dos flavienses desde a reabertura do mercado de transferências, representou ainda o Sp. Braga, entre 2015 e 2019.

O Chaves já garantiu dois médios no 'mercado de inverno', com a contratação de Bernardo Martins, ex-Paços de Ferreira, e de Benny, por empréstimo do Belenenses, bem como o avançado Wellington, ex-Portimonense.

O emblema de Chaves mudou de treinador em 19 de dezembro, com a saída de José Mota para a entrada de César Peixoto.

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.