Chaves e Carlos David acordam rescisão

2.ª Liga arranca no fim de semana de 12 e 13 de setembro

O Desportivo de Chaves e o médio brasileiro Carlos David chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato que ligava ambas as partes, anunciou hoje o emblema da 2.ª Liga.

"Agradecemos ao Carlos David todo o empenho e profissionalismo que sempre empregou ao serviço do Desportivo e desejamos-lhe as maiores felicidades no seu novo projeto", pode ler-se na nota publicada no sítio oficial na Internet do clube transmontano.

O médio de 24 anos foi contratado pelo Desportivo de Chaves na temporada 2018/2019, na qual representou o Farense por empréstimo.

Na temporada passada, Carlos David fez 11 partidas pela equipa principal, no segundo escalão. Em Portugal já representou ainda os juniores do Benfica e o Vilafranquense.

A equipa flaviense será orientada pelo técnico Carlos Pinto, de 47 anos, que na época passada comandou o Leixões, e arrancou com os treinos para a nova temporada em 11 de julho.

A 2.ª Liga arranca no fim de semana de 12 e 13 de setembro.

 

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.