Bens alimentares recolhidos na campanha antes do encontro com o FC Porto B
O Chaves anunciou a entrega, na tarde de domingo, de cerca de meia tonelada de bens alimentares à Cruz Vermelha daquela região, depois da campanha feita na semana que antecedeu o encontro com o FC Porto B (2-1).
O presidente dos transmontanos, Francisco José Carvalho, assinalou o feito com um cumprimento a Hélder Pereira, líder da delegação de Chaves da Cruz Vermelha Portuguesa. Note-se que a recolha de alimentos premiava os benfeitores com 50 por cento de desconto na compra do bilhetes para a partida com os dragões, apelando também à adesão ao Estádio Engº Manuel Branco Teixeira
Nova campanha de união transmontana
Após o sucesso desta campanha, o Chaves também já anunciou um novo convite para a receção ao Tondela, no próximo dia 21 de dezembro, a contar para a 15ª jornada do campeonato. Trata-se de um convite a todos os clubes das Associações de Vila Real e de Bragança que têm equipas de formação em futebol ou futsal para assistirem ao encontro da 2ª Liga, de forma aos jovens atletas verem "'in loco jogadores que admiram ou que um dia gostavam de ser". No intervalo do encontro, cada associação também está convidada a dar uma volta ao relvado para ser saudada por todos os adeptos.
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo