Lateral de 31 anos também tem ofertas do estrangeiro
Carraça terminou contrato com o Chaves no final desta temporada, depois de um ano como jogador dos transmontanos. Porém, segundo apurou Record, o desejo da SAD flaviense é manter o lateral em Trás-Os-Montes e inclusive já avançou com uma nova proposta, de forma a colmatar a vaga deixada pelo regresso de Habib Sylla à U. Leiria.
De acordo com as informações recolhidas, a oferta de contrato agrada ao defesa, de 31 anos, mas este tem mais propostas em cima da mesa, nomeadamente do FC Noah, emblema da Arménia, e ainda de outro clube do Cazaquistão, pelo que qualquer decisão a respeito do futuro ainda não está tomada.
O facto de conhecer os cantos à casa em Chaves, onde realizou 21 partidas na temporada anterior, pode ser importante na escolha, mas tudo indica que as opções serão mantidas em aberto até às próximas semanas.
Com uma vasta experiência no futebol português, Carraça despoletou para os escalões séniores no Boavista e chegou a representar outros emblemas como o FC Porto, B SAD e Gil Vicente.
Defesa-central do Chaves recuperou de lesão e é 'reforço' para o recomeço do campeonato
Internacional guineense voltou a fazer exames médicos, mas apenas por precaução
Extremo brasileiro do Chaves dedicou a distinção ao seu irmão
Golo de Roberto definiu resultado final
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo