Chaves promove recolha de bens para enviar a Moçambique

Duelo deste sábado frente ao Sporting terá componente solidária envolvida

• Foto: José Reis / Movephoto

O Chaves anunciou que vai associar-se à onda de solidariedade em benefício de Moçambique, nação que continua a tentar reerguer-se depois da passagem do ciclone Idai, que deixou um rasto de destruição e ceifou a vida de centenas de pessoas.

O duelo com o Sporting, agendado para o próximo sábado, terá uma componente solidária em seu redor. Em comunicado, o emblema transmontano revelou que irá promover uma recolha de bens, desde medicamentos a "pensos higiénicos, redes mosquiteiras, velas, lençóis, mantas, calçado, roupa, desinfetantes de água, etc."

O Chaves informa que os contentores para o depósito dos bens que os adeptos queiram oferecer estarão colocados à entrada de cada uma das bancadas do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Mas a ajuda flaviense não fica por aqui. "Vamos oferecer mais de 4 mil peças de material desportivo (fatos de treino, camisolas, casacos, etc.) , que enviaremos com um abraço solidário a Moçambique e com os nossos votos de que consiga regressar à normalidade o mais rapidamente possível", refere a nota divulgada pelo clube.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0