Chaves rescinde por mútuo acordo com diretor desportivo Paulo Grencho

Informou esta quarta-feira o clube transmontano, recém-despromovido à 2.ª Liga

O Desportivo de Chaves e o diretor desportivo Paulo Grencho rescindiram contrato por mútuo acordo, informou esta quarta-feira o clube transmontano, recém-despromovido à 2.ª Liga.

"Agradecemos ao Paulo Grencho todo o profissionalismo e empenho que sempre empregou ao serviço desta sociedade desportiva, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", assinalou o Chaves no site oficial.

O diretor desportivo (ex-Vitória de Setúbal) abandona o cargo após uma temporada no conjunto de Trás-os-Montes, que anunciou na terça-feira a continuidade do treinador José Mota para a próxima época.

O Desportivo de Chaves viu confirmada a despromoção da Liga NOS, após três épocas consecutivas no principal escalão, com a derrota sofrida no domingo frente ao Tondela, por 5-2, na 34.ª e última jornada da prova.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.