Daniel Ramos: «Fizemos um jogo que nos enche a alma»

Técnico dos flavienses enaltece resposta dos seus jogadores

• Foto: Lusa

Satisfeito pela resposta dada pelos seus jogadores diante do Benfica, Daniel Ramos enalteceu a "primeira parte de grande nível" que o Chaves fez, revelando que no seu entender o resultado era injusto nessa fase do encontro. Algo que seria corrigido na segunda metade, com o empate final.

"Acho que fizemos um jogo que nos faz encher a alma, pois chegámos ao empate depois de estarmos a perder duas vezes. Fizemos uma primeira parte de grande nível, fomos superiores ao Benfica e chegámos ao intervalo com um sentimento de injustiça. Conseguimos ser uma equipa empreendedora, capaz de manter um ritmo forte e preparada para o risco. Na segunda parte, fomos uma equipa capaz e os golos vieram premiar o que fizemos."

Acusações de antijogo

"Nada melhor que os jogos que fizemos para provar o contrário. Fomos injustamente acusados de algo que não fizemos, mas estamos de consciência tranquila. Acima de tudo, somos uma equipa que consegue variar ritmos de jogo. Jogar mais rápido ou mais lento são estratétgias. Neste jogo, metemos um ritmo forte para responder à exigência do jogo e pode haver outros em que, por não estarmos como queremos, precisemos de arrefecer o encontro."

"Estamos a caminhar para o que é importante. Um dos itens que disse à equipa que era preciso melhorarmos era a intensidade, a agressividade, saber provocar o erro e saber o que fazer com bola. Isso são aspetos importantes na ideia de jogo que temos, estamos a fazê-lo bem. Neste arranque difícil, é importante que a equipa continue a dar respostas como a que deu hoje."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.