Daniel Ramos: «Foi um jogo equilibrado em tudo menos no resultado»

Treinador lamenta desaire caseiro

• Foto: José Ponteira

Daniel Ramos, treinador do Chaves, lamentou o desaire caseiro deste domingo diante do V. Guimarães.

"Foi um jogo equilibrado, em tudo, e apenas não foi no resultado. Foi equilibrado na vontade de vencer, na entrega, na criação de oportunidades, na forma como as equipas foram dominando, repartindo o controlo do jogo. Houve vantagem para a equipa que marcou primeiro e foi mais feliz. Nós tivemos boas oportunidades e não conseguimos, pois se tivéssemos marcado íamos a procura da vitória. Lamentámos não sair do jogo com pontos, fizemos o suficiente para tal e com a sensação de que hoje não fomos felizes. Conseguimos uma exibição novamente agradável e não materializámos em pontos o que têm sido as exibições", referiu.

"O Douglas foi o homem do jogo e fez uma grande exibição, foi intransponível em determinadas situações, fazendo grandes defesas que deram confiança à sua equipa. Estamos numa posição na tabela que nada corresponde às exibições da equipa e resta-nos trabalhar para procurar bons resultados e esperamos conseguir já no próximo jogo", concluiu o técnico.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.