Daniel Ramos: «Não tenho dúvidas em dizer que a vitória podia ter sido para o Chaves»

Treinador considera injusta a derrota contra o Rio Ave

• Foto: José Gageiro

Daniel Ramos considerou que os jogadores do Chaves fizeram o suficiente para saírem do terreno do Rio Ave com a vitória, apesar da derrota por 1-0. O treinador acredita ainda que a equipa pode criar mais ocasiões de golo face ao número de aproximações à baliza adversária.

"Fizemos mais do que o suficiente para levar pontos, e não tenho dúvidas em dizer que a vitória podia ter sido para o Chaves e não para o Rio Ave, pelo domínio e controlo permanente da nossa parte.

Estivemos muito vivos no jogo, dificultámos as movimentações ofensivas do Rio Ave, com exceção do lance do golo. Devia ter sido um desfecho diferente em termos de resultado, apesar de não termos estado bem a finalizar.

As nossas aproximações de perigo à baliza contrária nem sempre resultam em remates, e, pela quantidade de vezes que o conseguimos, temos de criar mais oportunidades. Temos de melhorar nisso, falta-nos alguma objetividade e agressividade no último terço.

Quando sofremos o golo estávamos por cima, próximos de sermos nós a marcar, e com o jogo controlado.

Estas são duas boas equipas do campeonato, e parabéns ao Rio Ave, pelo que tem feito, mas diferença, neste jogo, esteve no que cada equipa conseguiu aproveitar. Nós não estamos a responder com resultados às boas exibições. Se assim fosse estávamos junto do Rio Ave na tabela e até com mais pontos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.