Daniel Ramos: «Podíamos ter feito melhor»

Treinador do Chaves desejou permanência do Santa Clara na Liga NOS

Daniel Ramos acredita que o Chaves podia ter feito melhor nos Açores, depois de um jogo que os transmontanos perderam por 1-0 frente ao Santa Clara. O técnico desejou também a permanência da equipa açoriana no principal escalão do futebol português.

"Melhor entrada do Santa Clara, a tirar proveito do vento, a ser prático e a criar-nos dificuldades, principalmente em situações de bola parada, segundas jogadas, a não nos deixar dividir o jogo, foi claramente mérito do Santa Clara, da forma como conseguiu entrar.

O 0-0 ao intervalo acabava por ser positivo para nós, porque não fomos tão fortes como devíamos. Uma segunda parte mais dividida, onde fomos melhores, o Santa Clara passou a jogar mais em transições também, mais equilibrado, a determinado momento sabíamos que o jogo podia cair para qualquer um dos lados. Era uma questão de ter eficácia e essa eficácia pendeu para o lado do Santa Clara, que num erro nosso chegou ao 1-0 e nos obrigou a correr atrás desse prejuízo. Podíamos ter feito melhor.

É bom rever amigos, fizeram-me lembrar tempos felizes aqui (Daniel Ramos treinou o Santa Clara na época 2016/2017), claro que hoje estão mais contentes que eu, mas isso é o futebol. Independentemente do resultado, o que eu quero é que o Santa Clara, que representa uma ilha, uma Região, continue no escalão máximo do futebol português", disse.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.