Daniel Ramos quer extremo e ponta-de-lança

Treinador flaviense reconhece dificuldades ofensivas

• Foto: Hugo Monteiro

Concluídos os jogos de pré-temporada com o nulo diante do Sp. Gijón, ficaram mais uma vez evidentes os problemas que os flavienses enfrentam no ataque. Daniel Ramos reconhece que o sector ofensivo está deficitário.

"Esperamos ainda mais elementos para acrescentar qualidade ao plantel. Tanto um ponta-de-lança como um extremo", afirmou, com total clareza, o treinador dos transmontanos que, a partir de amanhã, receberá nos treinos o avançado Niltinho, reforço que Ramos declara ter sido referenciado à admnistração.

No que toca ao balanço da pré-época, o técnico vê também outras coisas positivas, como o aspeto defensivo: "Estou muito satisfeito com a forma como a equipa assimilou o processo defensivo. Prova disso são os poucos golos que sofremos na pré-temporada."

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.