Daniel Ramos: «Um abraço a todos os valentes transmontanos»

Deseja felicidades ao clube após deixar o comando técnico

• Foto: MoveNotícias

O treinador Daniel Ramos acredita que os objetivos do Chaves vão ser "alcançados e superados nas três competições", disse esta segunda-feira após ter rescindido com o clube da I Liga.

"Acredito que, apesar das circunstâncias atuais, a qualidade e o caráter da equipa e as condições do clube, juntamente com o trabalho desenvolvido, vão permitir que os objetivos sejam alcançados e superados nas três competições", realçou o técnico em mensagem publicada na sua página oficial na rede social Facebook.

O técnico de 47 anos garantiu ainda levar "na memória" os feitos conquistados, desejando "as maiores felicidades" para o clube e deixando "um abraço a todos os valentes transmontanos".

O Chaves e Daniel Ramos rescindiram hoje por mútuo acordo o contrato que era válido até ao final da temporada 2019/2020.

O emblema transmontano ocupa o último lugar da I Liga, com sete pontos, estando ainda em competição nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e na fase de grupos da Taça da Liga, prova onde nunca tinha chegado a uma fase tão avançada.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.