David Luís é baixa no Chaves por "tempo indeterminado"

Defesa dos flavienses tem uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo

• Foto: Facebook GD Chaves

O defesa esquerdo David Luís vai ser operado a uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e é baixa no Chaves por "tempo indeterminado", anunciou esta terça-feira o emblema da 2.ª Liga.
Numa nota publicada na sua página oficial no Facebook, o clube transmontano explicou que "o jogador será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias", sem especificar o tempo previsto de paragem.
Os flavienses, que ocupam o segundo lugar do segundo escalão, a par do Farense, com nove pontos após quatro jornadas, manifestaram ainda "todo o apoio" e desejaram "uma rápida recuperação" ao futebolista brasileiro. 
O lateral esquerdo, de 24 anos, é um dos reforços para a temporada 2019/2020, por empréstimo do Vitória de Guimarães, clube ao qual está ligado desde a época 2017/2018. 
Na temporada passada, ao serviço do Famalicão, fez 22 partidas oficiais e contribuiu para a subida dos minhotos ao principal escalão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.