David Moura certo

SAD deverá oficializar a aquisição do médio do Vilafranquense nos próximos dias

• Foto: Ricardo Nascimento

David Moura, brasileiro de 21 anos que tanto pode jogar no meio-campo como no corredor esquerdo da defesa e que nas últimas três temporadas esteve ao serviço do Vilafranquense, vai ser reforço do Chaves para a próxima temporada.

Entendimento, contudo, ainda sem confirmação oficial, mas que a SAD transmontana deverá assumir nos próximos dias, tendo em vista o acordo estabelecido recentemente entre as duas partes.

Trata-se de um jovem cujo potencial há muito foi identificado pelo clube transmontano, dado que, ao longo da última temporada, David Moura foi observado com regularidade pela prospeção do Chaves. O brasileiro, que chegou a Portugal com apenas 18 anos para a formação de Vila Franca de Xira, não demorou muito tempo a chamar a atenção do Benfica, que representou ainda no escalão de juniores, bem como na equipa B.

Uma oportunidade, no entanto, que não teve a continuidade, uma vez que David Moura acabou por regressar ao Vilafranquense no final da época, onde aproveitou o espaço para assumir-se como um dos elementos influentes na manobra da equipa. Prova dessa grande regularidade é a média superior a 30 jogos disputados nos últimos três campeonatos, além dos 34 golos apontados nesse período.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas