Davidson colmata vaga na esquerda

Brasileiro entra no onze flaviense

• Foto: Hélder Santos

Davidson deverá ser o elemento escolhido pelo técnico Ricardo Soares para colmatar a ausência forçada do extremo Fábio Martins, que terá de cumprir um jogo de castigo devido a ter atingido o 9º cartão amarelo da temporada.

Recorde-se que Davidson, brasileiro de 26 anos, foi resgatado ao Sp. Covilhã durante o mercado de inverno e, apesar de ainda não ter conquistado o estatuto de titular em Chaves, tem vindo a ser utilizado nos corredores com elevada frequência. Por esse motivo, conseguiu ganhar algum espaço para agarrar oportunidades.

Por outro lado, sem perspetivas de haver mais alterações no onze inicial para o desafio frente aos minhotos, de registar que o plantel flaviense regressou ontem aos trabalhos com um treino à porta aberta, em Chaves, que contou a presença de cerca de uma centena de crianças dos ATL da Cruz Vermelha e do Centro da Juventude flavienses.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0