Dieguinho pode ser reforço

SAD já tem na sua posse uma lista de reforços desejados por Luís Castro

• Foto: MoveNoticias

A SAD do Chaves já tem na sua posse uma lista de reforços desejados por Luís Castro. Dieguinho, extremo que está em final de contrato com o Cova da Piedade, é um dos nomes que mais agrada ao futuro treinador. O brasileiro, de 24 anos, já esteve para ser orientado por Luís Castro no FC Porto B, mas os dragões acabaram por não chegar a acordo com o Estoril, que detinha o seu passe. Dieguinho joga no nosso país desde 2012 e na presente temporada fez 33 jogos e marcou 4 golos.

Formado no Paraná, o extremo foi a revelação da equipa em 2011 e saltou para o Avaí, onde se estreou no Brasileirão. No jogo com o São Paulo defrontou jogadores como Rogério Ceni, Lucas Moura e Luís Fabiano. No banco ainda estavam Casemiro e, imagine-se, Rivaldo.

A chegada ao nosso país deu-se pelas mãos de Marco Silva. Muito novo, o extremo acabou por não se afirmar, mas na época passada voltou ao Estoril e fez 25 jogos.

Para além de Dieguinho, a SAD do Chaves também pretende contratar o médio Gonçalo Santos, que está de saída do Dínamo Zagreb.

Por Ricardo Vasconcelos e Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.