Direito de preferência por Paulinho

Flavienses desejam regresso do lateral direito do Sp. Braga

• Foto: Ricardo Nascimento

O Chaves quer garantir o regresso de Paulinho a Trás-os-Montes e está disposto a travar a concorrência que tem feito força junto da SAD do Sp. Braga no sentido de garantir a cedência do lateral-direito. O grande trunfo dos flavienses reside no direito de preferência que ficou salvaguardado no acordo de transferência firmado em janeiro.

Apesar de o defesa ter assinado pelos guerreiros do Minho até 2021, o Chaves ficou detentor de uma percentagem do passe e salvaguardou a garantia de que, caso o jogador deixasse a Pedreira, sem ser vendido, teria sempre prioridade no processo de empréstimo. Como os transmontanos querem contar com Paulinho, de 25 anos, confiam que a breve trecho esse entendimento será respeitado por António Salvador, dado que o jogador tem vaga reservada no plantel azul-grená para 2017/18.

Entretanto, a SAD do Chaves está muito atenta à situação de Salvador Agra. Como o nosso jornal indicou, o extremo ex-Nacional assina pelo Benfica para rumar ao V. Setúbal, mas os flavienses ainda acreditam que será possível conseguir o seu empréstimo.

Por último, não há fumo branco em relação em Luís Castro, estando o Chaves à espera que o técnico aceite, em definitivo, o convite que recebeu.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.