Dupla mexicana e avançado brasileiro estão na mira do Chaves

Flavienses procuram reforçar todos os setores e Dante Elizalde pode ser importante no negócio

Seguir Autor:

Gilberto García pertence aos quadros do CA La Paz
Gilberto García pertence aos quadros do CA La Paz • Foto: Instagram/ Gilberto García
Adicione como fonte preferencial no Google

O Chaves está no mercado de forma ativa para reforçar os quadros da equipa orientada por Vítor Martins, que já sinalizou necessidades em todos os setores do grupo. Assim sendo, vários nomes têm sido associados ao emblema flaviense.

Assim sendo, a ligação mexicana protagonizada pelo presidente da SAD Dante Elizalde pode ser importante, até porque, segundo apurou Record, Ivo Vásquez e Gilberto García são dois nomes que interessam aos transmontanos. 

O primeiro, lateral-direito, e o segundo, médio criativo, pertencem ao CA La Paz e têm 25 anos, estando à beira de realizar a primeira experiência fora do seu país. Ivo Vásquez disputou 13 jogos na temporada transata, realizando uma assistência. Já Gilberto García foi titular indiscutível e fez 26 partidas, apontando dois golos. 

Sem sair da América, mas desta vez no Sul, Gabriel Souza, também conhecido por GB, pode ser reforço do Chaves neste defeso. O ponta-de-lança de 21 anos está cedido ao Fortaleza pelo Vasco da Gama, clube que o formou, e pode também seguir para Portugal, ainda de acordo com informações recolhidas por Record. Com pouca utilização no emblema da Bahia, o avançado pode conseguir mais minutos na 2ª Liga, pelos flavienses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas