Eustáquio quer limpar a imagem

Depois de uma derrota caseira frente ao Aves

• Foto: José Ponteira

Depois de uma derrota caseira frente ao Aves, por 2-1, o Chaves visita amanhã o reduto do Sporting em busca de um regresso às vitórias. Em antevisão ao encontro, Stephen Eustáquio não escondeu que este será um duelo complicado, principalmente por se realizar em Alvalade, mas garantiu que a equipa está determinada em mostrar outra faceta.

"Sabemos que vai ser um jogo complicado, frente a um grande, ainda por cima em casa deles, mas estamos confiantes no nosso trabalho. Queremos reagir e mudar a imagem que temos passado. Temos valor e vamos tentar mostrar outra imagem", referiu, em declarações aos meios oficiais do emblema flaviense.

Recentemente chamado à Seleção de sub-21 para o duplo compromisso com a Polónia, o médio assumiu estar feliz pela oportunidade. "É sempre bom ser chamado à Seleção e é uma prenda pelo meu trabalho. Agradeço a confiança. Quando jogamos em Portugal jogamos sempre em casa, mas este estágio vai ser melhor para mim porque estou mesmo em casa, em Chaves. Deixo o apelo aos adeptos para estarem presentes", asseverou.

Entretanto, os flavienses trabalharam ontem no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, sem qualquer baixa a registar.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0