Eustáquio sublinha "importância de mudar a imagem"

Médio português feliz com o empate

• Foto: Movenotícias

Na ressaca do empate frente ao FC Porto (1-1), Eustáquio assumiu-se feliz com o resultado. O médio português, marcador do golo da equipa visitante, considerou "importante" a equipa ter conseguido apresentar-se de outra forma em comparação ao jogo do campeonato.

"Fizemos história, mas o mais importante foi melhorar a imagem deixada na 1ª jornada. Esse jogo não correu bem, mas hoje vínhamos focados para melhorar a imagem e ter o melhor resultado possível", começou por dizer.

Em relação ao objetivo dos flavienses nesta Allianz Cup, Eustáquio não esconde que a intenção é chegar à final four. "Lutamos para a final four e pontuar aqui na 1ª jornada é ótimo. temos de estar na máxima força nos próximos dois jogos", sublinhou.

Depois de ter conseguido empatar ao serviço do Leixões no Dragão, nesta mesma prova, na edição anterior, o médio assume-se orgulhoso. "É um estádio que gosto particularmente, já joguei aqui com duas grandes equipas e o facto de ter pontuado nas duas ocasiões é um motivo de orgulho", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0