Técnico do Chaves quer vencer em Torres Vedras e igualar o rival na classificação
Depois de ter empatado em casa com o líder no passado fim de semana, num duelo antecipado da 16.ª jornada, o Chaves visita, este domingo, o terreno do Torrense. Na antevisão à partida, o técnico Filipe Martins reconheceu a importância do encontro nas contas da lutas pela subida.
"É um jogo contra um adversário direto, um jogo de seis pontos, no qual podemos igualá-los se ganharmos, apesar de termos um jogo a mais. Isso é um aliciante extra, podermos igualar uma equipa que está dentro daquilo que é o nosso objetivo. Sabemos que vamos ter pela frente uma equipa com qualidade, com um bom modelo de jogo, um bom treinador, bons talentos individuais e também coletivamente forte", disse o treinador, confiante numa boa resposta.
"Esta equipa também já mostras que nestes jogos, contra adversários diretos e a jogar fora de casa, que é competente e tem capacidade para ombrear com equipas que querem o mesmo que nós. É isso que eu espero amanhã, que sejamos competitivos. Acredito que podemos dar seguimento ao que foram os dois últimos jogos, nos quais fizemos quatro pontos e nos quais, não sendo brilhantes, fomos bastante competentes", explicou, antes de concluir.
"Temos revelado maior consistência durante os 90 minutos e agora é importante traduzir isso em pontos, de preferência com os três, o que nos daria a oportunidade de nos aproximarmos novamente da zona onde queremos estar. Mas é um jogo de tripla, que qualquer uma das equipas pode ganhar. Acredito que vamos ser competitivos e vamos fazer tudo para trazer os três pontos para Chaves", assegurou.
O Chaves defronta o Torreense este domingo, pelas 11 horas.
Técnico do Chaves quer vencer em Torres Vedras e igualar o rival na classificação
Defesa-central do Lille recordou playoff de subida à 1.ª Liga em 2021/22, na única época pelos transmontanos
Com apenas uma vitória, os flavienses têm um dos piores registos entre os candidatos à subida
Jogo 'morno' de acerto de calendário da 2.ª Liga
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial