Treinador do Chaves pretende dar sequência ao triunfo na visita ao Leixões
Interrompido o ciclo de quatro derrotas consecutivas, o Chaves pretende continuar no caminho das vitórias na receção deste domingo ao Sporting B. No lançamento da partida, Filipe Martins deixou elogios ao atual líder da Liga Portugal Meu Super.
"O Sporting B tem feito um campeonato muito regular. É uma equipa que tem muita qualidade e que não é assim tão inexperiente como isso, porque tem vários jogadores que já estiveram em clubes de 1.ª Liga e 2.ª Liga. Têm uma boa ideia de jogo e têm feito um campeonato surpreendente para aquilo que as pessoas esperavam no início da época, sendo uma equipa que veio da Liga 3, mas é muito fruto daquilo que é o trabalho da academia do Sporting", disse o técnico, ciente do que a sua equipa tem a fazer.
"Nós queremos tentar dar consequência à vitória em Matosinhos. Foi importante voltarmos aos triunfos, mas melhor que uma vitória são duas. Para isso temos de ser muito competentes amanhã, temos de ser agressivos defensivamente logo na nossa primeira fase de pressão, porque é importante não deixar o Sporting B também construir à vontade. Depois temos de ser bastante organizados e demonstrar a nossa qualidade. Temos de tentar manter a consistência mostrada no jogo anterior, de forma a trazer mais três pontos importantes para a nossa caminhada", frisou Filipe Martins, satisfeito com as boas dores de cabeça que ganhou fruto das respostas positivas de Marko Gudzulic na baliza e Tounkara no eixo da defesa.
O Chaves defronta o Sporting B este domingo, pelas 11 horas, em jogo em atraso da 9.ª jornada.
Treinador do Chaves pretende dar sequência ao triunfo na visita ao Leixões
Sintético vai sofrer alterações, levadas a cabo pela direção do clube
Matosinhenses criaram várias ocasiões mas esbarraram em Gudzulic
Treinador do Chaves falou da reação dos adeptos ao momento de quatro derrotas consecutivas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.