Médio representou os transmontanos nas duas últimas temporada, somando 20 jogos
O médio Filipe Melo rescindiu "por mútuo acordo" o contrato que o ligava ao Chaves por mais uma temporada, anunciou esta terça-feira o clube da 2ª Liga.
"Agradecemos ao Filipe Melo todo o empenho e profissionalismo com que serviu o nosso clube, desejando-lhe os maiores êxitos pessoais e profissionais", destacou o conjunto flaviense, no site oficial.
O português, de 29 anos, representou os transmontanos nas duas últimas temporadas, ambas no principal escalão, no qual somou um total de 20 jogos.
Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à 2ª Liga e já anunciaram a contratação do guarda-redes Igor Rodrigues, de 24 anos, ex-Estoril e emprestado pelo Benfica por uma época.
Também já foram assegurados o defesa brasileiro Rafael Viegas, de 25 anos (ex-Vizela), o avançado brasileiro Wagner, de 32 anos (ex-Paços de Ferreira) e o lateral-esquerdo José Gomes, de 22 anos (ex-Penafiel).
O clube flaviense, que mantém o técnico José Mota, anunciou também as rescisões por mútuo acordo com o guarda-redes João Paulo, os laterais direitos Paulinho e Lionn, o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e os médios Bruno Gallo e Ghazaryan.
Treinador dos flavienses realça a necessidade de travar o poderio ofensivo do adversário
Treinador do Chaves garante que o reforço para o meio-campo foi uma escolha sua
Lateral do Chaves abordou o papel de capitão da formação transmontana em entrevista à Liga Portugal
Médio de 29 anos vai rubricar um contrato válido por uma temporada
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior