Flavienses arrancam temporada a 2 de julho

Sob o comando de Daniel Ramos

• Foto: DR

O Chaves inicia a nova temporada 2018/19 a 2 de julho, sob a orientação de Daniel Ramos, anunciou esta segunda-feira o emblema azul-grená.

Numa nota publicada na sua página oficial na Internet, o clube de Trás-os-Montes referiu que o arranque dos trabalhos começa com os habituais exames médicos, durante a manhã, e trabalho de campo, à tarde.

Em 15 de julho, a formação transmontana inicia um estágio de uma semana no Centro de Estágios Rosa Náutica de Quiaios, na Figueira da Foz. No dia anterior, em 14 de julho, realiza a primeira partida da pré-época frente ao Rio Ave, em Vila do Conde.

Durante o estágio, o Desportivo de Chaves faz dois jogos de preparação, um em 18 de julho frente ao Tondela e outro em 21 com o Feirense, ambas equipas do escalão principal do futebol português.

O jogo de apresentação aos sócios e adeptos será frente ao Sporting de Braga, da I Liga, em 26 de julho.

Antes do arranque do campeonato, a formação transmontana faz mais dois jogos treino, um em 01 de agosto com o Sporting de Braga B e outro em 04 diante a sua equipa satélite.

Para esta nova época, o Desportivo de Chaves escolheu Daniel Ramos, ex-Marítimo, para substituir Luís Castro no comando técnico, tendo também já assegurado três reforços, nomeadamente David Moura, ex-Vilafranquense, Filipe Brigues, ex-União de Leiria, e Luís Martins, ex-Marítimo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0