Flavienses vão promover a vila de Boticas na camisola da equipa

Na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal

• Foto: Simão Freitas

O Desportivo de Chaves, da Liga NOS, vai promover a vizinha vila de Boticas no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães, através de publicidade no equipamento.

Esta ação de divulgação do Município de Boticas, no distrito de Vila Real, é fruto de um protocolo assinado entre as duas entidades, referiu hoje a autarquia, na sua página oficial.

"O equipamento utilizado pelos jogadores e treinador no dia da partida, bem como a camisola utilizada no embate entre as duas equipas, terá publicidade alusiva ao concelho barrosão com a frase "Boticas -- A Sedução da Montanha" estampada nas costas", adiantou.

O objetivo desta parceria é dar maior visibilidade à região do Alto Tâmega e Barroso, sustentou.

Por este motivo, a conferência de imprensa de antevisão a esta partida será realizada nos Paços do Concelho de Boticas, na próxima segunda-feira, às 16:00.

No jogo da primeira mão, em casa dos vimaranenses, o Desportivo de Chaves publicitou, igualmente num âmbito de um protocolo com a câmara local, a prova do ralicrosse em Montalegre entre 21 e 23 de abril.

No próximo dia 4 de abril, o clube de Trás-os-Montes recebe o Vitória de Guimarães, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, às 20:15, depois de na primeira mão ter perdido por 2-0.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.