Francisco Carvalho: «Acredito que no final iremos todos sorrir»

Presidente honorário lança apelo para apoio forte à equipa em Moreira de Cónegos

O presidente honorário do Chaves, Francisco Carvalho, lançou um apelo no sentido de ser garantido o maior apoio possível à equipa na importantíssima deslocação a Moreira de Cónegos. 

"Faltam apenas cinco jogos para o final do campeonato. O próximo desafio é com o Moreirense. Juntos, vamos ser mais fortes em Moreira de Cónegos. Conto com cada um de vós. Sócio e não sócio. Transmontano. Que tenha orgulho no Chaves, como grande embaixador da região. Todos sabemos o quanto custou chegar aqui. O quanto lutámos. O quanto tivemos que sofrer. Quero, em nome do Clube e da SAD, dizer, a cada um que me esteja a ler, que conto com todos. Todos somos um só. Com o orgulho e a vaidade típicas do ser transmontano. Apelo a todos, sem exceção, que venham apoiar o Desportivo. Tragam a bandeira e o cachecol. Levantem-na. Estou certo de que a equipa irá ser contagiada com o vosso apoio vindo das bancadas. Acredito que vamos vencer. Acredito que no final iremos todos sorrir", asseverou o responsável. 

A resposta dos adeptos tem sido forte, já estão garantidos três autocarros mas ainda deverão ser preenchido bastantes mais, para além dos flavienses que se deslocação em viatura própria. Na comitiva oficial, o bilhete para o jogo fica por 10 euros, sendo a deslocação gratuita devido ao facto de empresas da região suportarem os encargos.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.