Hamdou já se mostra no relvado

Avançado líbio reintegrado nos trabalhos da equipa

• Foto: José Ponteira

Hamdou pode, enfim, dar provas do seu potencial ao serviço do Chaves. O internacional líbio, que esteve ao serviço da seleção do seu país, está de regresso a Portugal e uma vez mais para envergar a camisola dos Valentes Transmontanos, por empréstimo do Benfica.

O extremo, de 23 anos, já se treinou esta terça-feira às ordens de Luís Castro e pode ser opção no segundo jogo de preparação da pré-época, esta quarta-feira, às 18 horas, em Vila Pouca de Aguiar, frente ao Moreirense. Hamdou sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em novembro do ano passado, que o afastou dos relvados até ao final de abril. Após os quatro jogos realizados na ponta final de 2016/17, pode agora lutar por uma maior regularidade esta temporada.

Segundo as contas de Luís Castro, falta agora um central aos flavienses, que continuam esperançados em voltar a receber Carlos Ponck, também do Benfica, por empréstimo. Em Vila Pouca de Aguiar, durante a manhã e apesar de ser dia de jogo, Luís Castro vai orientar um treino. Bressan, Xavier e Foguinho ainda estão entregues ao departamento médico.

Cobertura da bancada não avança

A colocação de uma cobertura na bancada central descoberta não vai avançar, esclareceu ontem o Chaves através de um comunicado. "A obra em causa seria uma parceria entre o município de Chaves e a SAD, porém ficará sem efeito. Foi, no entanto, feita a impermeabilização da mesma e serão colocadas cadeiras novas", pode ler-se no texto. Os sócios que já pagaram a quota anual de 100 euros para aquela bancada devem pedir um reembolso na secretaria do clube, pois, por aquela razão, o valor passou a ser de 80 euros.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0