Hugo Basto sofreu perfuração do tímpano na Choupana

Jogador levou bolada e teve de ser substituído

• Foto: Lusa

O defesa Hugo Basto, do Desportivo de Chaves, sofreu uma "perfuração no tímpano", provocada por "uma forte bolada", que o obrigou a deixar o jogo ao intervalo frente ao Nacional, da I Liga.
A informação foi avançada por Sérgio Mota, diretor de comunicação do clube flaviense, após a derrota com o Nacional (3-0), na 14.ª jornada.
O jogador foi assistido no campo, pela equipa médica flaviense, mas foi levado ao hospital, a fim de realizar um exame que determinou que sofreu a lesão no ouvido, que o deverá impedir de jogar nos próximos.

Relacionadas

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Chaves: Resistência sem casos a reportar

Jogadores receberam autorização da SAD para sair da região e o guardião Ricardo, por ser doente oncológico, é um dos que regressou para junto da família, mas a maioria optou por permanecer no Alto Tâmega, onde ainda não há registo de infetados por covid-19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.