Jean Felipe é reforço do Chaves por empréstimo do Portimonense

Defesa direito brasileiro assinou por uma temporada

• Foto: Facebook Chaves

O defesa direito brasileiro Jean Felipe é o sexto reforço do Chaves, por empréstimo do Portimonense, por uma temporada, anunciou esta quinta-feira o clube da 2.ª Liga.

O lateral, de 25 anos, chegou a Portugal na temporada 2015/16, para representar o Portimonense, seguindo-se nas duas épocas de empréstimos, ao Varzim e, na última temporada, à Académica, ambos clubes do segundo escalão.

No Brasil, Jean Felipe atuou no Atlético Paranaense, e no Guaratinguetá e Luverdense, por empréstimo.

Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à 2.ª Liga e já anunciaram a contratação do guarda-redes Igor Rodrigues, de 24 anos, ex-Estoril e emprestado pelo Benfica por uma época, e do médio João Gamboa, de 22 anos, emprestado pelo Marítimo.

Também já foram contratados o defesa brasileiro Rafael Viegas, de 25 anos (ex-Vizela), o avançado brasileiro Wagner, de 32 anos (ex-Paços de Ferreira) e o lateral-esquerdo José Gomes, de 22 anos (ex-Penafiel).

O clube flaviense, que mantém o técnico José Mota, anunciou também as rescisões por mútuo acordo com o guarda-redes João Paulo, os laterais direitos Paulinho e Lionn, o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e os médios Filipe Melo, Bruno Gallo e Ghazaryan.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.