João Teixeira desentendeu-se com adeptos do Chaves mas acabou por retratar-se

Fez gestos para a bancada devido aos assobios

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

O médio do Desportivo de Chaves João Teixeira retratou-se pela "atitude irrefletida" perante os adeptos, situação ocorrida no jogo de preparação frente ao Boavista, informou esta quarta-feira o emblema da 2.ª Liga.

"O atleta já se retratou perante todo o grupo de trabalho, quer juntos dos seus colegas de equipa, quer junto da equipa técnica, assim como perante a administração da SAD e do clube", realçou o conjunto transmontano numa nota publicada na rede social Facebook.

O futebolista de 24 anos desentendeu-se hoje com os adeptos, durante o jogo de preparação com o Boavista, do principal escalão, realizado em Chaves, onde perante os assobios fez gestos para a bancada e acabou substituído, aos 72 minutos.

O Desportivo de Chaves garantiu ainda na mesma nota que o médio está de "corpo e alma no projeto" e "profundamente arrependido pela atitude que teve".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.