João Teixeira só em 2020

Médio lesionou-se no treino de ontem e vai parar várias semanas

• Foto: José Ponteira

Má notícia para o Chaves e José Mota. João Teixeira lesionou-se no treino desta terça-feira e vai ter de parar durante várias semanas. O médio-ofensivo contraiu uma lesão muscular que vai requerer mais cuidados da parte do departamento médico, sendo praticamente certo que o camisola 10 não voltará aos relvados este mês, o que significa que só voltará a jogar em 2020.

João Teixeira tem sido uma das figuras de proa deste Chaves, pois dos 16 jogos que contabiliza esta temporada, 13 foram como titular, marcando ainda um golo. Estava a um jogo de completar 30 pelos transmontanos, mas terá de esperar pelo ano que vem para atingir tal soma.

De resto, e ainda no que concerne o boletim clínico, Ricardo Moura e João Correia encontram-se numa fase mais adiantada do que David Luís e Babanco. O Chaves prepara a visita ao FC Porto B, marcada para sexta-feira.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.