João Valido e Wilson Tavares já estão em Chaves para assinar contrato

Flavienses ganharam a corrida ao Torreense pelo guardião ex-Arouca

Seguir Autor:

João Valido
João Valido • Foto: Instagram João Valido
Adicione como fonte preferencial no Google

O Chaves está prestes a oficializar mais dois reforços para a temporada 2026/27. Ao que Record apurou, João Valido e Wilson Tavares já se encontram em Trás-Os-Montes, onde cumpriram os últimos procedimentos antes da assinatura dos contratos, devendo ambos ser anunciados nas próximas horas.

A principal novidade é a contratação de João Valido, guarda-redes de 26 anos que, na última temporada, representou o Arouca. Os flavienses conseguiram vencer a concorrência ao Torreense e garantiram a contratação do guardião, que irá assinar um contrato válido por duas temporadas, .

Também Wilson Tavares rubricará um vínculo válido por duas épocas, confirmou Record. O avançado, de 24 anos, será integrado na dinâmica da equipa principal, embora esteja previsto que possa atuar pela equipa B sempre que a estrutura técnica considerar que essa opção beneficia o seu processo de crescimento competitivo. O atleta despertava o interesse de outros clubes da 2ª Liga, mas acabou por optar pelo projeto apresentado pelos flavienses.

Com estas duas contratações, a SAD transmontana continua a acelerar a construção do plantel para a nova temporada, reforçando setores considerados prioritários antes do arranque oficial dos trabalhos. Segundo informações recolhidas por Record, lateral direito, médio, extremo e avançado são agora as posições a reforçar.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas