Jogador do Chaves à pancada com adepto após derrota

Jefferson foi agredido com um soco e respondeu na mesma moeda

O médio do Desportivo de Chaves Jefferson envolveu-se este sábado num confronto físico com um adepto após a derrota 2-1 na receção ao Feirense, da 22.ª jornada da II Liga de futebol, disse fonte das forças de segurança.

Segundo adiantou à agência Lusa fonte das forças de segurança presentes no local, o jogador foi agredido com um soco e respondeu da mesma maneira sobre um adepto. O brasileiro, de 26 anos, que foi suplente não utilizado, envolveu-se em discussões com alguns adeptos que protestavam contra os maus resultados da equipa no segundo escalão.

A ação das forças de segurança presentes no local permitiu terminar com a altercação e evitar situações mais graves, acrescentou a mesma fonte. Cerca de uma centena de adeptos do Desportivo de Chaves juntaram-se à porta dos balneários em protesto. Os ânimos serenaram mais tarde com a presença do capitão e guarda-redes dos flavienses, Ricardo Nunes, que esteve à conversa com os adeptos e acabou mesmo aplaudido.

A conferência de imprensa do técnico César Peixoto atrasou-se cerca de 40 minutos, mas o técnico não confirmou o incidente. "Não vi se chegaram [a vias de facto] ou não. Se calhar houve falta de respeito, porque estes jogadores são profissionais, trabalham todos os dias, chegam a horas. Apesar dos maus resultados temos um bom espirito de grupo e união", assinalou.

César Peixoto acrescentou ainda que "se aconteceu, é uma situação infeliz, que não deveria acontecer". "É natural que haja contestação e que os adeptos não estejam contentes, pois nós também não estamos", vincou.

Sobre o atraso do arranque da conferência de imprensa, o treinador de 39 anos explicou que se deveu a uma reunião com a sua equipa técnica para analisar o que se passou de mal durante a partida. César Peixoto realçou ainda que enquanto sentir o grupo do seu lado irá "continuar a trabalhar da mesma forma".

O emblema transmontano somou o sétimo jogo consecutivo sem vencer, e a terceira derrota consecutiva em casa, somando 28 pontos e ocupando o 12.º lugar.

O Feirense alcançou hoje a quarta vitória consecutiva na II Liga portuguesa de futebol ao vencer por 2-1 o Desportivo de Chaves, num encontro onde se superiorizou na segunda parte.

Os avançados Pedro Henrique, aos 55 minutos, e Fati, aos 64, fizeram os golos da vitória do jogo da 22.º jornada do segundo escalão que se realizou em Chaves. O Feirense sobe assim ao terceiro lugar igualando o Mafra com 36 pontos, mas com mais um encontro.

Já os transmontanos, que apenas reduziram nos descontos por Wellington, continuam num mau momento na prova.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0