Jorge Simão, treinador do Desportivo de Chaves, recusa que a sua equipa tenha tido sorte no triunfo alcançado este domingo frente ao Nacional na Choupana. O técnico flaviense prefere falar em eficácia e lembra que os transmontanos já somaram cinco pontos em três jornadas.
"O árbitro já me tinha avisado, é verdade, mas expulsar um treinador porque se afasta dois metros da linha da área técnica", lamentou, antes de concluir: "Até acredito que o árbitro tenha instruções para fazê-lo. O que eu questiono são estas recomendações que os árbitros têm. Expulsar um treinador, que é um agente do jogo, só porque se afasta dois metros, acho um exagero!"
Terceiro empate consecutivo para Vítor Campelos desde que assumiu o comando da equipa de Trás-os-Montes
Extremo saiu lesionado na partida frente ao Cova da Piedade
Relvado ficou alagado
Apesar das situações de golo para as duas formações, inclusive com três bolas a acertarem nos postes e na barra, o jogo não saiu do 'nulo'
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.