José Mota: «Jogamos no nosso estádio e é legítimo querermos voltar às vitórias»

Técnico do Chaves fez a antevisão do jogo com a UD Oliveirense

• Foto: Filipe Farinha

Depois do desaire frente ao Farense, o Chaves prepara-se para receber a UD Oliveirense, atual 16.ª classificada da 2ª Liga. Na antevisão do encontro, José Mota, treinador dos transmontanos, deixou elogios ao adversário e assumiu a importância de jogar em casa.

"Jogamos no nosso estádio, vamos ter o apoio dos nossos adeptos e o que pretendemos é regressar às vitórias. Seja em casa seja fora,vamos jogar sempre para os três pontos e vamos ter de ter sempre essa ambição. Este jogo é o próximo e, independentemente do adversário, esta é a nossa ambição tanto no campeonato como nas taças", afirmou.

José Mota destacou ainda a experiência dos jogadores e da equipa técnica da UD Oliveirense: "Temos de jogar com competência e com ambição porque o adversário tem grande experiência na 2ª Liga, com bons jogadores e com um treinador que está no clube há muitos anos.  Sabemos exatamente que vamos ter de defrontar um adversário com muito valor, mas jogamos no nosso estádio e é legítimo querermos voltar às vitórias".

A partida entre o Chaves e a UD Oliveirense está agendada para as 17h15 deste sábado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.