José Mota: «A minha equipa vai dominar»

Técnico flaviense procura regresso às vitórias da sua equipa frente ao Sp. Covilhã

A derrota em Santa Maria da Feira interrompeu uma série de três vitórias consecutivas do Chaves. Amanhã, em casa, com o Sp.Covilhã, os transmontanos querem alcançar na tabela classificativa o adversário, uma das boas surpresas da 2ª Liga até ao momento.

"Teremos de aliar o nível exibicional a um bom resultado. É isso que pretendemos, mas o fundamental é termos conhecimento sobre este adversário. Penso que a minha equipa vai dominar e ser avassaladora em termos ofensivos, frente a um adversário mais posicionado e a jogar em transição", previu José Mota na conferência de imprensa de antevisão ao duelo.

Sobre o adversário, o técnico flaviense salienta os vários argumentos de que dispõe. "O Sp. Covilhã está a ter um excelente início de época, com uma experiência muito grande de 2ª Liga e isto é muito importante. São experientes e vem com uma boa série de resultados já desde a época passada, o que espelha que é uma equipa muito bem organizada, muito competitiva", avaliou.

Contudo, o treinador do Chaves apela à paciência no jogo do seu conjunto. "Pretendo que sejamos tranquilos e saibamos manter a posse de bola e perceber que o jogo tem noventa ou noventa e cinco minutos, aquilo que o árbitro der", frisou. Ricardo, David Luís e Niltinho são baixas por razões físicas.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.