José Mota: «Tentar tudo para continuar com vitórias»

Flavienses procuram a quinta vitória consecutiva diante do Varzim

O Chaves atravessa a melhor fase da época e prova disso mesmo é a iminência de uma quinta vitória consecutiva, isto é, se ganhar amanhã na Póvoa, perante o Varzim. José Mota louva o trabalho que tem sido realizado pelos seus jogadores e já só pensa em somar mais um triunfo.

"Estamos a atravessar um bom momento, a trabalhar muitíssimo bem e estas quatro vitórias foram importantes, mas o mais importante é focarmo-nos apenas no jogo do Varzim. Vamos tentar tudo para continuarmos com vitórias e é por isso que há muita responsabilidade para este jogo. È evidente que temos um adversário que vai tentar vencer este jogo. No seu terreno são muito difíceis, competitivos e organizados e por isso mesmo sabemos que vão existir muitas dificuldades", antecipou o técnico flaviense antes da viagem da comitiva.

José Mota sabe que do outro lado há muito espírito de sofrimento, mas o acreditar nas próprias capacidades deve prevalecer, assim o invoca o treinador. "Vamos com a intenção de alcançar um resultado positivo, mas sabemos que o adversário vai pensar da mesma forma, pois são equipas que estão habituadas a sofrer e tudo vão fazer para nos levar de vencidos. Temos obrigação de saber as características do adversário, mas também sabemos das nossas capacidades e acreditamos nelas", finalizou.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.