José Mota: «Um resultado muito importante antes das próximas quatro finais»

Treinador congratula-se com o triunfo em Moreira de Cónegos

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

José Mota ficou feliz com o triunfo do Desportivo de Chaves esta tarde diante do Moreirense, uma equipa que luta pelo quinto lugar. Os flavienses fazem de tudo para se manter entre a elite do futebol nacional e estes três pontos são "muito importantes" no que diz respeito a esse objetivo.

Positivo
"É um resultado positivo, conseguimos a vitória. Mas, antes de mais, tenho de dar os parabéns ao Moreirense pelo campeonato que tem feito. Merecem este quinto lugar porque jogo após jogo tem sabido ultrapassar as dificuldades. Hoje mostrou o porquê deste quinto lugar. Criou-nos muitas dificuldades. Tentámos explorar espaços concedidos. Tivemos algumas oportunidades." 

Importante
"Fomos uma equipa solidária. O sacrifício e a união do grupo foram muito importantes num momento em que a equipa luta pela manutenção. A força das pessoas que vieram de Chaves também é muito importante. Conseguimos um golo muito importante e um resultado muito importante antes das próximas quatro finais".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.